Política de Troca, Devolução e Reembolso

1. Direito de Arrependimento (Compras Online/Fora do Estabelecimento)

 

  • Conforme o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90, Art. 49), o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para desistir da compra.

  • A solicitação de devolução por arrependimento deve ser feita através do nosso canal de atendimento: mimosdacarolita@gmail.com ou pelo Whatsapp (24) 98852-4655 de segunda à sexta das 09:00 às 18:00. 

    Condição do Produto: O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os acessórios.

    Restituição: Após recebemos o produto será gerado um crédito para aquisição de novo produto ou extorno do pagamento em até 30 dias.

2. Produto com Defeito

  • Em casos de produtos que apresentem defeito de fabricação o cliente deve entrar em contato em imediatamente através do nosso canal de atendimento: mimosdacarolita@gmail.com ou pelo Whatsapp (24) 98852-4655 de segunda à sexta das 09:00 às 18:00. 

    Condição do Produto: O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os acessórios.
  • Após a comunicação, o produto será enviado para análise. Caso o defeito seja confirmado, o cliente poderá optar por:

    • Substituição do produto por outro igual, em perfeitas condições.

    • Crédito na loja no valor total da compra.

    • Reembolso integral do valor pago.

  • O custo de envio para devolução será por nossa conta.

3. Exclusões de Reembolso


Não serão aceitas solicitações de devolução/reembolso para os seguintes casos:

  • `Produtos Personalizados com nome.

  • Produtos devolvidos sem a embalagem original ou com indícios de mau uso, exceto em casos de defeito não aparente.

4. Processo de Reembolso

  • O reembolso será realizado:

    • Cartão de Crédito: Estorno na fatura, seguindo as regras e prazos da administradora do cartão.

    • PIX/Transferência Bancária: Crédito na conta bancária/chave PIX informada pelo cliente (o titular da conta deve ser o mesmo do pedido).