1. Direito de Arrependimento (Compras Online/Fora do Estabelecimento)
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Conforme o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90, Art. 49), o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para desistir da compra.
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A solicitação de devolução por arrependimento deve ser feita através do nosso canal de atendimento: mimosdacarolita@gmail.com ou pelo Whatsapp (24) 98852-4655 de segunda à sexta das 09:00 às 18:00.
Condição do Produto: O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os acessórios.
Restituição: Após recebemos o produto será gerado um crédito para aquisição de novo produto ou extorno do pagamento em até 30 dias.
2. Produto com Defeito
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Em casos de produtos que apresentem defeito de fabricação o cliente deve entrar em contato em imediatamente através do nosso canal de atendimento: mimosdacarolita@gmail.com ou pelo Whatsapp (24) 98852-4655 de segunda à sexta das 09:00 às 18:00.
Condição do Produto: O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os acessórios. -
Após a comunicação, o produto será enviado para análise. Caso o defeito seja confirmado, o cliente poderá optar por:
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Substituição do produto por outro igual, em perfeitas condições.
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Crédito na loja no valor total da compra.
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Reembolso integral do valor pago.
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O custo de envio para devolução será por nossa conta.
3. Exclusões de Reembolso
Não serão aceitas solicitações de devolução/reembolso para os seguintes casos:
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`Produtos Personalizados com nome.
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Produtos devolvidos sem a embalagem original ou com indícios de mau uso, exceto em casos de defeito não aparente.
4. Processo de Reembolso
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O reembolso será realizado:
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Cartão de Crédito: Estorno na fatura, seguindo as regras e prazos da administradora do cartão.
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PIX/Transferência Bancária: Crédito na conta bancária/chave PIX informada pelo cliente (o titular da conta deve ser o mesmo do pedido).
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